Enquanto isso no Twitter

@paulalopesss: Algumas mulheres nasceram com o dom de dar pra todo mundo. Outras nasceram com o dom de tuitar a madrugada inteira.

@f__zero: Vi muita gente reclamando do Sisu e eu pensando "Porra, dente siso da galera começou a surgir agora" e só depois fui descobrir o que era :(

@bbandrade: fui vender o video cassete pra comprar drogas o cara virou pra mim e disse imagina se eu vou querer essa velharia vc só pode ta drogado msm

@gmassano: Maes se preocupam com crack cocaina maconha nao deixam filhos sair de casa qdo o verdadeiro perigo esta em casa e se chama twiter

@caolatindo: aquele jogo matemático predileto das menina virgem porém safadinhas: sodoku

@DaanWarner: "atmosfera, hidrosfera, litosfera ,estratosfera e troposfera" OLOCO GENTE SÓ TEM FERA AO REDOR DO MUNDO

@tomafdp: 1 doença sexualmente transmissível pior que aids: crianças

@Ivisson:Tá ventando muito! Já penso tem tornado hoje de novo? Daqui a pouco passa as vaquinha do twister voando por aqui.

@gmassano: 5 vadias foram passear no show da valesca para cantar a mamae gritou qua qua mas tdas com filho voltaram de la

@mcadikto: "Se você escolher uma mulher pela bunda, pode ter certeza que essa relação vai dar merda!"

0 comentários:

 
Os Manolos © 2010 - 2013