Piada sem graça do dia

A Loira e os três soldados
3 soldados de diferentes países (um americano, um japonês, um espanhol) encontravam-se presos em um campo de concentração. O sádico diretor do campo, disposto a se divertir com esses pobres soldados, resolveu promover um teste: Todos deveriam contar piadas. Se as piadas fossem boas e todos os prisioneiros, a LOIRA e o diretor rissem, suas vidas seriam poupadas. Caso contrário, a forca seria o destino do comediante sem talento.
E chegou a vez do americano: contou uma piada engraçadíssima e todos riram menos a LOIRA. O diretor, assistindo a impassividade da LOIRA, clamou: "Matem esse americano sem graça!" E lá se foi o pobre gringo…
O próximo era o japonês: contou uma piada ainda mais engraçada. Mais uma vez, todos riram, menos a LOIRA. Perante o rosto sério da LOIRA, o diretor ordenou: "Matem esse japonês que não sabe contar piadas!"
E chegou a vez do espanhol. Assim que começou, a LOIRA caiu na risada. E passou a rir sem parar! O diretor, não entendendo o ocorrido, perguntou a LOIRA: "Mas mulher, o Espanhol mal começou a contar a piada, do que está rindo?" 
"- Muito boa a piada do americano!"


Bônus: Como se faz omelete de chocolate? Com ovos de chocolate.


**De volta a programação normal**
IUASHDUIASHUDAHUIDHASIUDHUAISDHUAISUIDAS

0 comentários:

 
Os Manolos © 2010 - 2013