#planteem1click

Mais uma vez mostrando que não somos somente um blog humoristico e  também nos envolvemos em causas para o meio ambiente, ou para mudar (tentar) essa nossa realidade. O site Submarino lançou a campanha Plante em 1 Click. Essa campanha é bem legal e funciona assim: a cada mil clicks, o submarino vai doar o valor para a SOS Mata Atlântica plantar uma árvore. Pra quem não sabe, a SOS Mata Atlântica foi fundada em 1986, é uma entidade privada sem fins lucrativos, sem vínculos partidários ou religiosos, que possui atualmente 250 mil filiados.

Sua missão é promover a conservação da diversidade biológica e cultural do Bioma Mata Atlântica e ecossistemas sob sua influência, estimulando ações para o desenvolvimento sustentável, bem como promover a educação e o conhecimento sobre a Mata Atlântica, mobilizando, capacitando e estimulando o exercício da cidadania socioambiental.

Para participar é bem simples, clique no link planteem1click e fique dando F5 hahaha pode clicar quantas vezes quiser, divulguem pelo twitter com a hashtag #planteem1click e compartilhem no facebook também!
Depois de ter feito um dos seus deveres ambientais, volte para o blog e divirta-se!

0 comentários:

 
Os Manolos © 2010 - 2013